Pular para o conteúdo principal

INFARTO DOS FIOS – LANOX Lançamento

INFARTO DOS FIOS LANOX


Com efeito ultra condicionante a  linha Infarto do  fios  possui ação imediata, logo após  a aplicação do shampoo, o  efeito  anti frizz é altamente perceptível quando se usa a linha completa.  O mecanismo de ação apresenta resultados extraordinários, suavizando os fios, deixando-os super sedosos, macios e com brilho superior.  O complexo proteico altamente  concentrado em Queratina vegetal, Colágeno, Elastina,  associada a manteiga de karité e D- Pantenol altamente hidratantes, também nutre e restaura  os fios.  A Linha infarto dos fios também é constituída de ativos que provem o efeito  TEIA,  que   auxilia  no  condicionamento, elasticidade e performance do produto.
A LINHA INFARTO DOS FIOS É TOTALMENTE VEGANA E LIBERADA: LIVRE DE PETROLATOS, PARABENOS, SULFATOS, SAL E SILICONES SOLÚVEIS.

MODO DE USO

Shampoo: Lave bem massageando o couro cabeludo e enxague ate retirar todo excesso. Para um resultado ainda melhor, recomendamos o uso completo da linha.
Condicionador: Após lavar os cabelos com shampoo infarto dos fios, aplique o condicionador massageando com as pontas dos dedos ate a total absorção. Em seguida enxague. Para o resultado ainda melhor recomendamos o uso completo da linha.
Leave in: Aplique nos cabelos e deixe secar naturalmente ou utilize secador em seguida chapinha para finalizar
Mascara: Com os cabelos ainda úmidos, separe em mechas e aplique a mascara da raiz as pontas. Deixe agir por 15 minutos e Enxágue. Para obtenção de um resultado ainda melhor utilize uma fonte de calor (touca térmica ou metálica).
Gotas Magicas: Aplique uma pequena quantidade do óleo na palma das mãos e distribua sobre os fios, ates e depois de utilizar a prancha ou secador. Protege, da brilho, elimina o frizz e suaviza os cabelos.


COMPOSIÇÃO

Shampoo: Aqua, CocamidopropylBetaine, CocamideDea, D-Panthenol, Polyquaternium-7,GlycolDistearate (And) Cocamidopropyl Betaine (And) Water,Oleth-3 Phosphat,, Amodimethicone/Trideceth-12/CetrimoniumChloride, Parfum(fragrance), Peg-90m, Hydrolyzed Keratin, Etidronic Acid, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone,Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Elastin, Peg-75 Shea Butter Glycerides, CitricAcid
CondicionadorAqua,cetearyl Alcohol, cetrimonium chloride, isopropyl myristate, butyrospermum parkii(shea) butter ricinus communis (castor) seed oil, behentrimonium methosulfate, parfum(fragrance) behenamidopropyl Dimethylamine, hydrolyzed keratin, lanolin, D- panthenol, Etidronic acid,Methylchloroisothiazolinone and Methhylisothiazolinone, Hydrolized collagen, Hydrolyzed elastin, citric acid
Leave in: Aqua,Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Butyrospermum Parkii(Shea) Butter, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Behentrimonium Methosulfate, Parfum (Fragrance), Behenamidopropyl Dimethylamine , Hydrolyzed Keratin, Lanolin, D-Panthenol , Etidronic Acid, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Elastin, Citric Acid
Mascara: Aqua, CetearylAlcohol,CetrimoniumChloride,IsopropylMyristate,ButyrospermumParkii (Shea) Butter,RicinusCommunis (Castor) SeedOil, BehentrimoniumMethosulfate,Parfum (Fragrance ),BehenamidopropylDimethylamine,HydrolyzedKeratin,Lanolin,D-panthenol,EtidronicAcid,Methylchloroisothiazolinone (and)  Methylisothiazolinone,HydrolyzedCollagen, HydrolyzedElastin, CitricAcid.
Gotas Magicas: Isopropyl Myristate, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Peg -12 Dimeticone, Olea Europaea Fruit Oil, Persea Gratissima (Avocado) Fruit Extract, Tocopheryl Acetate, Retinyl Palmitate, Parfum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo Kérastase Em Oferta

 Óleo Kérastase Benefícios Óleo finalizador para todos os tipos de cabelos, é best seller no mundo todo. Oferece nutrição profunda, brilho radiante e proteção térmica até 230°. Enriquecido com Óleo de Marula sagrada e de Camélias Preciosas, reduz as pontas duplas e suaviza a fibra capilar para um controle duradouro do frizz. Com fórmula feita através da combinação excepcional de aromas florais de folhas de violeta, frésia e tangerina, bem como aromas amadeirados e extrato de musca, o óleo proporciona um toque sensorial enquanto se espalha no cabelo. Ver na Loja.. [COMPRE AQUI] Nutritivo Protetor térmico Fortalece o cabelo       Ingredientes principais Óleo de marula Rico em antioxidantes, ácidos graxos essenciais e aminoácidos, é eficaz na preservação de maciez, flexibilidade e hidratação do cabelo. Óleo de camélia Um excelente emoliente de rápida absorção que mantém a umidade e flexibilidade do cabelo, deixando os fios incrivelmente brilh

linha brilho intenso multitrat

EFEITO NUCLEAR LANOX Lançamento

EFEITO NUCLEAR -LANOX A Sinergia dos aminoácidos presentes em sua composição recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios, garantindo assim o alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos. É um tratamento específico que devolve as propriedades naturais dos fios, reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras, causadas por eventuais processos químicos que degradaram e danificaram a haste capilar. INFORMAÇÃO LIBERADO! A LINHA EFEITO NUCLEAR É TOTALMENTE VEGANA E LIBERADA: LIVRE DE PETROLATOS, PARABENOS, SULFATOS, SAL E SILICONES SOLÚVEIS. SHAMPOO EFEITO NUCLEAR A principal finalidade do shampoo é remover o excesso de  óleo , sujeira,  pele  morta do  couro cabeludo  que se agregam com o  tempo ,  deixando  os cabelos macios e preparando os mesmos para absorção dos nutrientes. MÁSCARA CAPILAR EFEITO NUCLEAR A máscara é um creme de tratamento mais intenso, pois possui  uma concentração maior de ingredientes ativos.